Novo Amaciante de Roupas CLARINA Soft

Sabe quando você estende as roupas e o ventinho leva aquele cheirinho bom bem longe. E quando as pessoas chegam perto de voçê, abraçam ou algo do gênero, e sentem o cheirinho de roupa limpa, macia e o frescor que só amaciante de roupas Clarina Soft transmite.

Amaciantes de roupas evitam que suas roupas se desgastem. As fibras podem se entrelaçar com o tempo, principalmente em tecidos macios e o amaciante condiciona cada fibra delicadamente, ajudando-as a manterem sua elasticidade.

Usar o amaciante Clarina Soft deixa suas roupas mais macias, leves e confortáveis de usar, facilitando o passar das peças de vestuário de toda a família, prolongando em muito a vida útil dos tecidos, em deliciosas fragrâncias de longa duração que irão aflorar seus sentidos e deixar suas roupas frescas e perfumadas por muito mais tempo.

Comercialização

O Produto é comercializado nas Fragrâncias: TALCO, CARÍCIA e BIJU, nas seguintes embalagens: Caixa 4x5L, 6x3L e 6x2L.

Dicas para facilitar o processo de passar roupas

  1. Quer que suas roupas sejam mais fáceis de passar? Então preste atenção desde a lavagem. Evite encher a máquina de lavar com uma quantidade de roupas superior ao que o fabricante indica. Quanto mais cheia a máquina, mais as fibras dos tecidos ficarão retorcidas.
  2. Procure lavar separadamente as roupas mais pesadas e as mais leves. Durante a lavagem, as roupas pesadas pressionam as de tecido leve, deixando-as ainda mais amassadas.
  3. O uso de um bom amaciante ajuda e muito já na lavagem, pois ele desembaraça os tecidos e deixa tudo mais macio e cheiroso, use Clarina Soft.
  4. Ao pendurar a roupa, você já pode dar um jeitinho de evitar alguma dificuldade. Basta pendurar assim que elas terminam de ser lavadas. Pode sacudir um pouco para retirar o excesso de água e deixá-las mais esticadas.
  5. Cuidado onde coloca o grampo (prendedor), já que ele pode marcar a roupa e depois fica difícil tirar a marca com o ferro.
  6. Pendurar as camisas e camisetas diretamente em um cabide também facilita bastante o processo porque elas já ficam mais lisinhas.
  7. Tire as roupas ainda um pouco úmidas do varal e dobre-as em seguida; isso vai deixá-las mais macias e menos amassadas.
  8. Observe as instruções nas etiquetas das peças para utilizar o modo e temperatura correta do ferro ao passar, o que evita acidentes com os tecidos.
  9. Separe as roupas em grupos conforme a temperatura a ser utilizada, assim você não vai precisar ficar mexendo muito no controle do ferro. Deixe as peças mais grossas para o final, quando o ferro já estiver mais quente.
  10. As camisas são, sem dúvida, as peças mais difíceis de passar. Se você secou no cabide já facilitou bastante! Comece pela gola, depois vá para as mangas. Em seguida, vá para os ombros e parte superior das costas, onde geralmente tem uma costura dividindo. Depois passe o restante, bem esticadinha na tábua de passar.
  11. Toalhas de banho, rosto e pisos de banheiro não devem ser passadas, uma vez que o calor do ferro quebra as fibras e isso as deixa mais ásperas.
  12. O ferro a vapor facilita muito na hora de passar porque deixa as roupas mais macias. Mas, tome cuidado para não se queimar com o vapor. Retire toda a água do ferro depois que terminar de passar as roupas e deixe-o de pé. Isso evita danos.
  13. Caso não tenha ferro a vapor, experimente utilizar um spray contendo água misturada com um pouco de amaciante. Isso vai deixar as roupas um pouquinho úmidas, facilitando que o deslizamento do ferro e a remoção das rugas mais difíceis.
  14. Hoje você pode encontrar vários modelos de vaporizadores nas lojas. Diferentemente dos ferros de passar, eles desamassam as roupas já no cabide, somente com o uso do vapor, sem a necessidade da tábua de passar e sem muito esforço.

Conheça também: